quarta-feira, 27 de março de 2019

Livros que li - Turma da Monica - Mauricio de Souza


Ola, ola, hoje não vou citar excelentes livros que li, mas minha paixão que são gibis, amo ler gibis, mesmo já tendo 37 anos, e os gibis da Turma da Mônica acompanho desde que aprendi a ler, já que eram disponíveis, de fácil leitura, e sempre tinha alguns nas salas de dentista, médicos.

Minha mãe contribuí com minha paixão e ate outras pessoas que me dão gibis antigos, já que estão ocupando espaço em suas casas.

E eu já passei meu legado pra minha sobrinha Stephanie de 11 anos, que levou minha coleção para ler na sua casa, e isso contribui para o dom de desenhista que minha sobrinha tem, ela lê, e faz sua versão da historia.

Eu apoio a ideia de incentivar as crianças de hoje a lerem mais e ficar menos conectadas, ainda não tem sensação melhor de segurar um livro ou gibi e ficar no seu cantinho preferido lendo por horas, eu sempre leio na minha cama, que fica em baixo de uma claraboia, minha mãe que não gosta, por que espalho vários gibis pela cama, mas é o meu passatempo preferido.

Incentive uma criança a tomar gosto pela leitura você também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário