terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O que ando escrevendo


Com o projeto que nasceu nos anos 2006 de escrever um livro para tipo homenagear um grande amor que ainda esta dentro do meu coração, seria um livro simples, tipo aquelas historias que somente falam de um amor impossível que se torna possível no fim.

Mas como resolvi mudar todo o roteiro coloquei essa historia de amor como um plano de fundo e resolvi contar uma historia totalmente fora dos padrões, dai surgiu a trilogia que apelidei de MV, em 2010 resolvi criar mais uma trilogia para completar o MV, ano passado de tanto me encontrar com uma skatista resolvi criar mais um complemento para as duas trilogias fazendo um tripla trilogia, mas todos esses nove livros se complementam, contando uma unica historia, que em agosto do ano passado durante uma crise existencial e meio que um passo antes da depressão, resolvi escrever um livro que se passa durante esses livros, o 95, praticamente tenho esse livro pronto na minha cabeça, só falta digitalizar, mas como trabalho, tenho mais 2 blogs, falta um pouco de tempo, e tenho mais um livro em franco desenvolvimento que foi uma encomenda de uma baianinha muito legal que trabalhou comigo e voltou para nossa boa e estimada Bahia.

Desde a quinta serie descobri esse talento em organizar letras em palavras, palavras em frases, e contar diversas historias que eu mesmo criava, sempre fui muito criativo, pois devoro livros, revistas, gibis, jornais, sei que nesse país é muito difícil ser um escritor, mas é um sonho, mais possível de se realizar do que eu encontrar o amor que tanto procuro, e tanto idealizo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário