terça-feira, 4 de agosto de 2020

"Sol da meia-noite", novo livro da saga "Crepúsculo", lidera vendas no Brasil no dia de lançamento

O casal Bella e Edward Cullen em filme da saga "Crepúsculo", interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson

"Sol da meia-noite", novo livro da saga "Crepúsculo", de Stephenie Meyer, foi lançado mundialmente nesta terça-feira (4). A obra era aguardada há 12 anos pelos fãs do universo de vampiros criado pela autora americana. O título, que sai no Brasil pela editora Intrínseca, aparece como o mais vendido na Amazon no Brasil no começo desta tarde. Já na pré-venda, em maio, os brasileiros haviam colocado o volume na primeira posição.

Nos EUA, por sua vez, "Sol da meia-noite" estava na segunda posição no site de vendas nesta terça. Ao todo, os livros da saga, "Crepúsculo", "Lua nova", "Eclipse" e "Amanhecer", já venderam mais de 160 milhões de exemplares, com tradução para quase 40 idiomas. As histórias também renderam cinco filmes em Hollywood e alçaram as carreiras de Kristen Stewart e Robert Pattinson, que vivem o casal de apaixonados Bella Swan e Edward Cullen. A bilheteria está estimada em mais de US$ 3,3 bilhões.

Até agora as tramas eram narradas do ponto de vista da jovem Bella. Em "Sol da meia-noite", porém, os fatos ganham a versão do vampiro Edward, o que promete entregar detalhes ainda não conhecidos dessa paixão ao longo das 736 páginas do volume.





Fonte: https://br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário