Páginas
Página inicial
Contato
Divulgando Membros
Eu - Eduardo
terça-feira, 7 de janeiro de 2020
No ano que completo 20 anos de leitura da Biblia
No ano que completo 20 anos de leitura da Bíblia, resolvi mudar, vou ler uma Bíblia evangélica/protestante pela primeira vez
Sim, leio a bíblia inteira uma vez por ano desde 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário