terça-feira, 7 de janeiro de 2020

No ano que completo 20 anos de leitura da Biblia


No ano que completo 20 anos de leitura da Bíblia, resolvi mudar, vou ler uma Bíblia evangélica/protestante pela primeira vez

Sim, leio a bíblia inteira uma vez por ano desde 2000




Nenhum comentário:

Postar um comentário