A humanidade de hoje está reconhecendo que pouco adianta conquistar grandezas materiais se a própria pessoa jaz mergulhada no stresse, na depressão, na solidão, no desânimo.
A prioridade número um é VIVER A VIDA. Então, tudo o mais valerá a pena.
Som,ente quando você está bem, feliz, alegre, em plena forma, conseguirá usufruir as conquistas materiais .
O homem-2000 já descobriu o caminho: investir em si mesmo.
Lauro Trevisan, nesta obra, quer ajudar você a encontrar o caminho para dentro da, onde acontece a vivência da vida, para que encontre prazer também nas dimensões materiais.
Tudo o que você faz e consegue exteriormente é ótimo desde que, pessoalmente esteja celebrando festivamente o milagre da vida.
Viver a Vida é a mensagem deste livro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário