quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Menina que chorou ao ganhar bolo doa cabelo a criança com câncer


Um vídeo que mostra o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, 28 anos, surpreendendo a filha, Emanuelly Fayad, com um enorme pedaço de bolo em seu aniversário de 5 anos viralizou nas redes sociais, acumulando meio milhão de visualizações em 24 horas – agora, são 12 milhões (relembre aqui).

No último domingo (4), Emanuelly e sua família, que moram em Anápolis (GO), voltaram a repercutir em mais um episódio de carisma e solidariedade. A menina doou parte de seus cabelos para Sophia, 4 anos, que perdeu os cabelos devido ao tratamento contra um tipo raro de câncer.

Manu jamais havia cortado o cabelo por conta de uma promessa feita pela avó, dona Fátima. Se o parto da pequena corresse em segurança, ela ficaria até o quinto ano de vida sem cortar suas madeixas.

Nascida absolutamente saudável, seus pais, Larissa e Antônio, honraram a promessa – Manu fez cinco anos no mês passado.

Menina chorou ganhar bolo doa cabelo criança câncer

Aproveitando seus longos fios, a família decidiu doar o cabelo a alguém em necessidade. Um programa da TV Record viabilizou o encontro entre Emanuelly e Sophia. Sophia apareceu com longos cabelos e Manu a abraçou, emocionada.






A família de Anápolis tem recebido auxílio de pessoas e instituições sensibilizadas com o carinho e simplicidade demonstrados no vídeo de comemoração do aniversário de Emanuelly. A menina ganhou uma grande festa de aniversário pelos cinco anos. Seus pais receberam bolsas de estudo em uma faculdade de Anápolis. Antônio fará Engenharia Civil. Larissa, Pedagogia. As aulas começam nas próximas semanas.

“Queremos dar um futuro melhor para nossas filhas. Desde que o vídeo saiu, vem aumentando o amor das pessoas por nós. Estamos agradecidos e a cada dia o carinho de nossa família aumenta. E não há dinheiro que pague isso. Somos muito gratos por tudo”, diz Antônio.
Veja esse encontro emocionante:




Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.


Fonte: Mais Goiás/Fotos: Arquivo Pessoal





Fonte: https://razoesparaacreditar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário