segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Literatura: escritor Wagner Pereira se destaca no cenário feminino


Aos 31 anos, o escritor independente Wagner Pereira se destaca no mercado da literatura feminina. Ele fala sobre empoderamento feminino.

Neste cenário, o escritor de 31 anos, surpreendeu o mercado digital com o Instagram voltado para o público feminino, onde aborda sobre empoderamento feminino e ainda conselhos para o dia a dia das mulheres.

Segundo Wagner Pereira, ele se inspirou na história da vida real de sua mãe, que também era escritora, com mais de 300 poesias, músicas e textos, mas veio a falecer em Fevereiro de 2017. Wagner Pereira seguiu os sonhos da mãe, que era lançar um livro. O escritor faz publicações diariamente em suas redes que já passa de 174 mil seguidores no Instagram.

Wagner Pereira – Foto: Amanda Costin

Em entrevista, Wagner desabafa: “Uzulita da Silva, era o nome da minha mãe, e vou seguir a missão dela, eu fui criado só no meio de mulheres, minha avó e 3 irmãs, isso ajudou a entender também o lado feminino”.

De acordo com o escritor, há diversas formas de falar de empoderamento. “Empoderamento feminino pra mim é incentivar as mulheres a se amarem mais e ter mais amor próprio, fazer com que elas se sintam independente e não precisem de homem nenhum para continuar a vida. E ter a consciência que elas podem conquistar tudo o que quiserem, sendo elas mesmas, é se valorizar e aprenderem a se aceitar como são”, finaliza.





Fonte: https://mdemulher.abril.com.br     Por MF Press Global

Nenhum comentário:

Postar um comentário