terça-feira, 20 de agosto de 2019

‘Fim da série foi libertador’, desabafa George R. R. Martin ao lembrar ‘Game of Thrones’


A última temporada de Game of Thrones terminou em maio, mas até agora está dando o que falar.
Em entrevista ao jornal The Guardian, o escritor George R. R. Martin disse que se sentiu aliviado com o fim da série. O autor diz que se sentiu pressionado para terminar os livros, o que teria prejudicado o desenvolvimento da obra.


“O estresse era enorme. Eu não acho que foi bom para mim, porque exatamente o que deveria me fazer acelerar me atrasou. Eu ficava pensando: ‘Meu Deus, tenho que terminar esse livro’. A série tendo acabado foi libertador”, desabafou.
R. R. Martin ressalta que, agora, segue o próprio passo autoral. “Tenho bons dias e dias ruins. E o estresse é bem menor, apesar de ainda existir”, disse.


Sobre o fato de o final da série desagradar os fãs, o escritor respondeu: “Você não pode agradar a todos, então, precisa agradar a si mesmo”.
Em julho, o criador de Game of Thrones chegou a admitir que já pensou em mudar a história, mas não ouvirá a opinião alheia.





Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com      Imagem: https://pt.wikipedia.org/wiki/George_R._R._Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário