sábado, 1 de junho de 2019

Livros que li - O Guarda Noturno - Cleunice Orlandi de Lima


Mais um livro pra conta, e esse foi um dos que mais gostei, por ser um livro curto e a historia muito interessante.

Sinopse

Camilo, o sonhador guarda-noturno, o habitante da fantasia, o "velho" - no sentido desprezível que algumas pessoas dão à palavra -, queria tanto pegar um ladrão, um ladrãozinho só, a fim de virar manchete! E... chegou a hora: a dama de negro em plena madrugada... a poderosa quadrilha... o medo... a polícia e... 
Tcham - tcham - tcham - tcham! 
Quem vencerá, neste choque? O sonho de Camilo será realidade? Ele terá a manchete que merece?








Nenhum comentário:

Postar um comentário