Mais um livro pra conta, e esse foi um dos que mais gostei, por ser um livro curto e a historia muito interessante.
Sinopse
Camilo, o sonhador guarda-noturno, o habitante da fantasia, o "velho" - no sentido desprezível que algumas pessoas dão à palavra -, queria tanto pegar um ladrão, um ladrãozinho só, a fim de virar manchete! E... chegou a hora: a dama de negro em plena madrugada... a poderosa quadrilha... o medo... a polícia e...
Tcham - tcham - tcham - tcham!
Quem vencerá, neste choque? O sonho de Camilo será realidade? Ele terá a manchete que merece?


Nenhum comentário:
Postar um comentário