segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Livros que li essa semana - Faz Parte do Meu Show - Robson Pinheiro


Essa semana foi a semana dos livros espiritas, e li esse rápido, mesmo por que é um livro que minha amiga de trabalho Giseli me emprestou, e simultaneamente eu leio livros de dia e a noite leio a bíblia, todo dia. Por isso abri um parenteses e deixei de ler a bíblia essa semana para ler esse livro que por ser uma "biografia" de uma pessoa famosa já desencarnada me deixou muito curioso, nesse livro a pessoa relata como "acordou" o que fez e ate o preconceito que sofreu por ser quem é, ou foi aqui na Terra, relata o encontro com pessoas famosas, e o que fazem para ajudar espíritos que ainda estão necessitando de ajuda, narra como a reencarnação é escolhida, e tira duvidas de nós mortais, sobre fome, sede, ate sexo na vida depois da morte. Não sou fã desse cantor, sempre fui do movimento hip-hop, escuto muito rap, mas amei ler, o que esse cantor quis passar com suas duvidas, seu jeito descontraído, abriu ainda mais meu campo de visão.

Não quero afirmar nada, que sim ou não existe vida após a morte, mas os livros que li ate agora são excelentes, e esse foi diferente por se tratar de uma biografia, se assim podemos dizer.

Sinopse 

Faz Parte do Meu Show - É um romance de pura originalidade e sensibilidade. É uma historia da vida - depois da vida.

Uma biografia de alguém muito especial e que viveu de uma forma especialmente exagerada.

Este é um romance que retrata o renascimento após a morte. Rebeldia somada a sexo, drogas e muito rock´n´roll identificam as pegadas de alguém que soube viver a sua maneira: curtiu como sabia e viveu como podia. Compôs, interpretou, tocou multidões. Seu canto foi a voz de uma geração, sua poesia, o retrato de uma época; sua irreverência, o anseio da juventude.

Desperto para a vida imortal, esse personagem reencontra-se consigo mesmo e se descobre filho de DEUS, espirito eterno. Participe você também desde espetáculo que continua mesmo apos a cortina da vida se abrir para a eternidade. O show prossegue, e a vida também.

Luzes, musica, poesia: o show deve continuar




Nenhum comentário:

Postar um comentário