segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Eu e a Depressão


Ola, ola pessoas que tem o melhor hobby desse mundo que é a leitura.

Resolvi abordar esse tema que venho adiando desde que sentia que tinha depressão, anos atras, mas só cai na real ano passado, onde tive crises e mais crises, e de setembro a dezembro foi o pico, eu tinha abandonado o blog, tinha abandonado tudo o que eu gostava de fazer, e enfim, falei pra mim mesmo, eu tenho depressão, tudo o que esta escrito ai eu faço, eu sou o palhaço da turma e mesmo assim sou um cara triste, hoje não tenho ninguém fora minha família, ninguém que se importa comigo, to lutando sozinho, para ajudar resolvi voltar com o Diário, mas em formato de site, para que eu tenha que sim postar todo dia, ler um livro ou mais por semana, ficar contente com cada curtida, cada pessoa que compartilha alguma postagem, ou me pede para divulgar seu trabalho, e assim não pensar em besteira, por que a mente é mais forte que a carne, e só quem passou e passa por isso sabe.

Quem quiser conversar basta entrar em contato, tem uma área no site onde tem todas minhas redes sociais, eu amo conversar e não tenho ninguém, e ficarei feliz em ajudar com o minimo que é conversar

Quem não tem depressão ajude quem tem a sair, mostre que a pessoa é importante, juntos somos mais fortes, um fraterno abraço a todos e boas leituras






E.Donizete Escritor em Formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário