terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Escrever não é o problema e sim a autocritica


Gente eu recebi uma proposta irrecusável para escrever um livro em 30 dias para uma amiga que estava de mudança para a Bahia, confesso que consegui, mas o problema é que eu tenho uma autocritica do tamanho do universo.

Ainda não entreguei o livro pois todo dia que leio acho algo que pode ser adicionado, ou retirado e mais tenho uma amiga que descobri que escreveu um livro e sempre que lê faz a mesma coisa.

Então possivelmente todos os escritores em formação desse mundo podem ter o mesmo senso de autocritica.

Um exemplo bobo, eu trabalhei por 14 anos em lojas de material para construção e confesso que já perdi um dia de trabalho em apenas uma unica cabeceira de gondola que me pediram para montar, esta certo que o processo incluía trabalho com furadeira e de eletricista e uma gambiarra monstra com arames para fixar um expositor de porteiros eletrônicos e faze-los funcionarem principalmente um que tinha câmera e tela LCD colorida, meu senso critico me fez montar essa estrutura diversas vezes e no final meus superiores não ficaram bravos pela demora, e ate me elogiaram pelo trabalho e mais depois quando as vendas aumentaram. Onde ganhei o destaque do mês pela terceira vez consecutiva

Isso ajuda pois nunca ia mandar uma obra feita de qualquer jeito só para provar que poderia faze-lo, então escritores em formação que estão doidos com suas obras estamos juntos. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário