terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

De onde eu tiro inspiração???


As vezes quando sou indagado de onde tiro inspiração, sempre respondo de tudo, tudo ao meu redor me inspira para criar algo para meus 23 projetos de livros, uma conversa, um cenário, uma simples nuvem no céu, e uma pessoa que DEUS colocou na minha vida ano passado, quando necessitava de uma personagem para concluir um livro o que seria meu primeiro livro, curiosamente sempre que pensava nessa garota ela aparecia, quando não na loja em que eu trabalho, ou passava por mim na rua,  por isso ela entrou em todos os meus projetos por uma razão tudo o que preciso essa garota me inspira, se preciso de uma emoção brava, ela ficou uma semana passando com uma cara zangada que a deixava muito linda, quando precisava dela feliz, ela aparecia radiante, um dia brinquei preciso dela estilo periguete, curiosamente nesse dia estava no estoque, e atrasamos uns vinte minutos, para o retorno da loja, e quando estávamos num semáforo parados quem passa na rua de shortinho curto e óculos escuros? Minha gata, princesa ruiva

Possivelmente todos tem uma musa de inspiração eu tenho essa gata ruiva, onde criei um livro especialmente para ela e provar meu amor por essa gatinha


Para quem não tem inspiração para escrever, comece a andar a pé, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e muita coisa pode servir de inspiração




Nenhum comentário:

Postar um comentário